Inscrições

ASSOCIADOS GEDIIB

A partir de 02/07
Médico sócio (quite) 1.080,00
Médico sócio (não quite) 1.530,00
Profissional de saúde  não médico (quite) 630,00
Profissional de saúde não medico (não quite) 790,00
Associado sênior gratuito
Residente/pós graduandos 780,00

NÃO ASSOCIADOS

A partir de 02/07
Médico 1.530,00
Médico sociedade apoiadora 1.220,00
Profissional de saúde não médico 790,00
Residente/pós graduandos 880,00
Acadêmico 620,00

 CURSOS PRÉ CONGRESSO

– CIRURGIA, ENDOSCOPIA, GASTROPEDIATRIA (apenas para profissionais médicos)

A partir de 02/07
Médico sócio (quite) 960,00
Médico sócio (não quite) 1.090,00
Associado sênior gratuito
Residente/pós graduandos 880,00

– NUTRIÇÃO, ENFERMAGEM

A partir de 02/07
Sócio quite 740,00
Não socio 860,00
Associado sênior gratuito
Residente/pós graduandos 720,00
Acadêmicos 660,00

ASSOCIADOS GEDIIB

 

A partir de 02/07

Médico sócio (quite): 1.080,00
Médico sócio (não quite): 1.530,00
Profissional de saúde não médico (quite): 630,00
Profissional de saúde não medico (não quite): 790,00
Associado sênior: gratuito
Residente/pós graduandos: 780,00

NÃO ASSOCIADOS

 

A partir de 02/07

Médico: 1.530,00
Médico sociedade apoiadora: 1.220,00
Profissional de saúde não médico: 790,00
Residente/pós graduandos: 880,00
Acadêmico: 620,00

Cursos Pré-Congresso

CIRURGIA, ENDOSCOPIA, GASTROPEDIATRIA (apenas para profissionais médicos)

 

A partir de 02/07

Médico sócio (quite): 960,00
Médico sócio (não quite): 1.090,00
Associado sênior: gratuito
Residente/pós graduandos: 880,00

NUTRIÇÃO, ENFERMAGEM

 

A partir de 02/07

Sócio quite: 740,00
Não sócio: 860,00
Associado sênior: gratuito
Residente/pós graduandos: 720,00
Acadêmicos: 660,00

Política de devolução/reembolso

Orientações importantes:

a) Política de cancelamento: a inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa, comprovante de pagamento e envio de dados bancários. O reembolso feito será equivalente a 50% do valor pago, desde que solicitado por email escrito à Secretaria Executiva em até 40 dias antes do início do evento (data limite 12/07/2024). Uma vez que a inscrição tenha sido cancelada, não será possível realizar um novo cadastro. Fora esta cláusula não haverá reembolso.

b) Inscrição patrocinada: não serão aceitas inscrições que constem os dados do patrocinador, mas não do inscrito. Em hipótese alguma poderá ser feito o reembolso de uma inscrição paga para utilizar uma cortesia recebida posteriormente. Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a sua inscrição antes de fazer o seu pagamento. Em caso de dúvidas, contate nosso canal direto: sebradii@sebradii.com.br

c) Comprovante de categoria da inscrição: os comprovantes precisam ser verídicos e devem ser anexados no momento do preenchimento do cadastro
. Para os participantes do formato presencial, é necessário levar o comprovante ao evento, para fins de credenciamento e comprovação.

d) Inscrição na categoria “Membros Adimplentes”: ao efetuar o cadastro, o sistema consultará automaticamente o banco de dados do GEDIIB. Caso o sistema não o reconheça como sócio, é preciso contatar diretamente o GEDIIB para checar as pendências de anuidade antes de realizar o pagamento (secretaria@gediib.org.br 11-30310804 ou por mensagem no 011 94580-5406). Caso efetue o pagamento e depois quite a anuidade, não será feito o reembolso da diferença.

e) Boletos vencidos: não poderão ser reaproveitados. É necessária a reemissão do boleto pela Área do Congressista, disponibilizada no menu deste site.

f) Recibo de inscrição: o próprio comprovante de pagamento tem validação como recibo de inscrição. Caso seja necessário um recibo especial, é possível gerar pelo site na Área do Congressista.

g) Trabalhos científicos: o congressista poderá fazer a submissão previamente, mas não é necessário efetuar o pagamento. Caso o trabalho seja selecionado, haverá um prazo de 7 dias corridos para concluir o pagamento. Cabe ressaltar que o valor para o pagamento será o vigente, independente da data do envio de trabalho.

h) Atividades com choque de horário: os participantes não poderão se inscrever em duas ou mais atividades que ocorram em um mesmo horário.

i) Valores de inscrição: estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

j) Problemas para finalizar a inscrição: entre em contato pelos canais disponíveis no site, e-mail sebradii@sebradii.com.br. Não serão abertas exceções para os casos em que o congressista não consiga efetuar a inscrição/pagamento com desconto em determinada data.

PRESENTE ESPECIAL:

Todas as inscrições* para a 5ª SEBRADII feitas até o dia 25/4 ganham o livro “Atlas de Cirurgia em DII”.

* Inscrições com pagamento confirmado até 25/4.
** O livro deverá ser retirado no stand do GEDIIB, durante a SEBRADII.

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